domingo, 28 de Abril de 2024  12:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2007

Ana Sofia conseguiu a unanimidade do júri


Mealhada - Miss Mealhada que ser modelo fotográfico

Ana Sofia Sousa Melo, de 17 anos, residente na Mealhada, foi eleita, na última sexta-feira, Miss Concelho da Mealhada. A vencedora, que irá disputar durante o Verão o título de Miss Bairrada, garantiu que não estava à espera de ser eleita, mas que o sonho de se tornar modelo fotográfico está à beira de se concretizar.

Unanimidade

Numa noite muito cinzenta e algo chuvosa, centenas de pessoas assistiram a um espectáculo de muita luz, som, cor e animação musical, organizado pela QS Models de Oliveira do Bairro, e que contou com a apresentação do modelo e cantor Valentino que deliciou os presentes.

Ana Sofia conseguiu a unanimidade do júri ao obter uma pontuação destacada, seguindo-se as duas damas de honor: Ana Garrido Carvalho (primeira dama), 17 anos, e Eva Carvalho (segunda dama), 20 anos.

No final, a jovem confessou ao Jornal da Bairrada, patrocinador da iniciativa, que foi a primeira vez que concorreu a uma iniciativa deste cariz e que “está muito satisfeita pela vitória alcançada e que não estava à espera de ser eleita Miss”. No entanto, “a vitória serve de um grande aliciante para quem pretende seguir uma carreira de modelo fotográfico”.

A vencedora, aluna do 12º ano da Escola Secundária da Mealhada, referiu ainda que pretende, antes de mais, licenciar-se em audiologia (trabalha em laboratórios especializados na avaliação das alterações acústicas, detectando os desvios da audição e estudando e aplicando aparelhos correctores) e “só depois pensar, mais seriamente, numa carreira de modelo fotográfico”.

Balanço positivo

Já Soledade Marques, responsável pela organização e da QS Models, faz um balanço muito positivo da iniciativa, sublinhando que “é pena que não tenham surgido mais candidatadas, uma vez que o com concurso coincidiu com a realização de vários passeios de finalistas”.

A próxima eleição da Miss Concelho de Oliveira do Bairro vai decorrer, no dia 18 de Maio, durante o evento Viva as Associações, pelo que se espera bastante concorrida, acrescenta Soledad Marques.

A organização revela ainda que a Miss Águeda realiza-se no dia 26 de Maio, a Miss Anadia e Cantanhede no mês de Junho e Vagos e Aveiro, em Julho.

Ao todo serão sete concursos de beleza que percorreram os concelhos que constituem a Bairrada e que são patrocinados pelo Jornal da Bairrada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®